PM apreende três armas de fogo no interior de Alagoas

PM/AL

Material apreendido por militares do 3° BPM

A Polícia Militar de Alagoas realizou diversas apreensões durante esse sábado (19) no interior do estado. Nas ocorrências foram apreendidas três armas de fogo e diversas drogas.

Em Arapiraca, a guarnição da Rocam do 3° BPM, realizava rondas ostensivas, quando recebeu uma informação de um local de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso. Ao chegar no local os militares abordaram um indivíduo e com ele foram encontradas duas bombinhas de maconha.

Em seguida a guarnição iniciou uma revista na residência, com a autorização da proprietária, onde foi encontrado um revólver com 12 munições e mais duas bombinhas da maconha escondidos em um dos guarda roupas do imóvel.

Dois indivíduos, de 42 e 41 anos, foram levados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia Também: Adolescente é apreendido com arma artesanal em mochila

Reprodução / PM-AL

Arma apreendida em São Miguel dos Campos

Já em São Miguel dos Campos, as guarnições do Pelopes da 1ª CPM/I realizavam rondas no bairro Hélio Jatobá quando observaram um homem em atitude suspeita dentro de um carro. Os policiais abordaram o indivíduo e no veículo foi encontrada uma espingarda calibre 12 com 5 munições. O homem de 55 anos foi encaminhado à 6ª DRP, no mesmo município.

Por fim, na cidade de Joaquim Gomes a 2ª CPM/I recebeu uma informação de que um dos suspeitos de um roubo a mão armada acontecido no último dia 17 de junho, teria sido visto às margens da rodovia BR 101, próximo à Aldeia Wassu Cocal.

A guarnição do Pelopes se deslocou até o local e lá uma das vítimas do assalto reconheceu o indivíduo como um dos autores do crime. Ele foi conduzido até a sua residência, onde foi encontrada uma espingarda calibre 22 com três munições. O homem de 21 anos foi levado para a 8ª DRP, em Matriz do Camaragibe.

PM/AL

Material apreendido em Joaquim Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos