Lore Improta posa de biquíni exibindo o barrigão de grávida: “Mamãe de Liz”

Apresentadora compartilhou registros no Instagram neste domingo (20)

Reprodução / Instagram

Lore Improta

Lorena Improta tem curtido muito cada etapa de sua gestação. Grávida de Liz, fruto do seu casamento com Léo Santana, a apresentadora, dançarina e youtuber fez uma sessão de cliques em que aparece linda de biquíni exibindo o barrigão e compartilhou com os fãs no Instagram, na tarde deste domingo (20).

“Eu não disse pra vocês que o tempo ia abrir? Continuo me chamando Lorena Improta Nunes Santana, vulgo mamãe de Liz (só quem viu os stories pra entender a nossa saga de hoje)”, declarou ela na legenda da rede social.

Em um bate-papo descontraído com Quem, os dois falam sobre a vivência da gravidez em meio à pandemia e como eles imaginam a criação do bebê.

“Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por ai não, quero muitos filhos (risos)”, declara o cantor.

“É um momento muito especial para nós dois. Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me de deixa muito feliz. Estamos vivendo um momento muito complicado no nosso país, então vivenciar essa experiência única que é a gestação é uma benção”, completa a apresentadora.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos