Náutico segue 100% e isolado na liderança; CSA vence a primeira e sai do Z4

Duas partidas fecharam as disputas da quinta rodada da Série B neste domingo

AFI

Apenas duas partidas encerraram as disputas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste domingo (20). Sem dúvidas, o maior destaque fica para o Náutico que manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Botafogo-RJ e continua isolado na primeira colocação. Já o CSA conseguiu o primeiro resultado positivo para sair da zona de rebaixamento.

O Náutico conseguiu a quinta vitória em cinco jogos para chegar aos 15 pontos e abrir vantagem de cinco pontos em relação ao segundo colocado. Jogando no Estádio dos Aflitos, no Recife, o Timbu recebeu e venceu o forte time do Botafogo-RJ, pelo placar de 3 a 1. Apesar da derrota, o alvinegro carioca segue dentro do G4 com oito pontos ganhos. O duelo teve pênalti no fim e polêmicas.

Já no duelo disputado no horário noturno, o CSA também fez jus ao fator casa para enfim conquistar a primeira vitória na Série B e sair da zona de rebaixamento. No Rei Pelé, em Maceió, o Azulão venceu o Londrina, pelo placar de 1 a 0. Gabriel, de falta, nos primeiros minutos de jogo, marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o CSA chegou aos cinco pontos e ganhou seis posições na tabela, aparecendo em 13º com cinco pontos ganhos. Já o Londrina segue sem vencer e com um retrospecto de três empates e duas vitórias, tem três pontos e aparece na 19ª colocação.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA QUINTA RODADA DA SÉRIE B:
Brasil-RS 2 x 1 Goiás
Vasco 3 x 0 CRB
Guarani 1 x 0 Ponte Preta
Operário-PR 2 x 1 Cruzeiro
Vitória 3 x 1 Brusque-SC
Sampaio Corrêa-MA 3 x 1 Confiança
Vila Nova-GO 0 x 1 Coritiba
Náutico 3 x 1 Botafogo
CSA 1 x 0 Londrina

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos