Michelle Pfeiffer surpreende com foto rara ao lado da filha

A atriz de 63 anos ainda tem um filho de seu casamento com o roteirista e produtor David E. Kelley

A atriz Michelle Pfeiffer com a filha Claudia (Foto: Instagram)

A atriz Michelle Pfeiffer surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto rara ao lado da filha. No registro, a celebridade de 63 anos posa sorridente ao lado da jovem Claudia Rose (28 anos).

“Uma volta pela cidade com a minha menina”, escreveu a Mulher-Gato de ‘Batman: O Retorno’ (1992) na legenda do registro.

Além de Claudia, Pfeiffer também é mãe de John Henry (26 anos). Os dois são fruto do casamento da atriz com o roteirista e produtor David E. Kelley. Ela deu entrada no processo de adoção de Claudia em 1992, pouco antes de seu casamento com o marido em 1993.

“Finalmente podemos vê-la!”, celebrou um fã da atriz no espaço de comentário da foto. “Você é linda e ela também”, elogiou outra pessoa. “Uma jovem muito bonita”, afirmou uma terceira. “Perfeição!”, exclamou mais alguém.

No momento, Pfeiffer está trabalhando nas filmagens de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, produção dos estúdios Marvel com lançamento previsto para fevereiro de 2023. Ela dá vida à personagem Janet Van Dyne, a primeira encarnação da heroína Vespa.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos