Brendan Fraser, ex-galã de ‘A Múmia’, reaparece irreconhecível após ganhar peso para viver personagem

Hoje aos 52 anos, Brendan Fraser é lembrado principalmente por seu trabalho na trilogia A Múmia (Foto: Reprodução/Getty Images)

O ator Brendan Fraser reapareceu irreconhecível durante passagem pelo red carpet do Tribeca Film Festival, em Nova York. O astro de 52 anos apresentou feições e porte físico bastante distintos daqueles que fizeram sua fama como galã da trilogia ‘A Múmia’.

Fraser ganhou peso nos últimos meses para protagonizar o drama ‘The Whale’, dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky. A produção conta a história de um homem de 272 Kg e sua luta contra a obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha. O filme ainda não teve data de lançamento anunciada.

Ao longo dos últimos anos Fraser tem sido o responsável pela dublagem do personagem Homem-Robô da série ‘Patrulha do Destino’.

Também lembrado por sua presença em ‘George, o Rei da Floresta’ (1997), Fraser já tratou mais de uma vez em público sobre sua luta contra depressão.

Em 2018 ele atribuiu seu afastamento de Hollywood à depressão desenvolvida após ser vítima de um abuso sexual. Ele disse que o crime foi cometido em 2003 por Philip Berk, então presidente da Hollywood Foreign Press Association, entidade responsável pelo prêmio Globo de Ouro. O executivo negou a acusação.

Fraser tem três filhos de seu casamento com a também atriz Afton Smith entre 1998 e 2008.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos