Apresentadora do ‘Cidade Alerta’ é agredida por ex-namorado

Instagram/Silvye Alves

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, na madrugada desta segunda (21). A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. Procurada por Quem, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás informou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal, que acionaram a Polícia Militar e o conduziram até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Após a agressão, Silvye procurou a DEAM a fim de registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana. Leia, abaixo, o comunicado oficial sobre o caso divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás.

A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico“.

Em seu perfil no Instagram, Sylvie fez um post sobre o ocorrido: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”.

Apresentadora Silvye Alves se pronuncia na web após agressão do ex (Foto: Reprodução/Instagram)Apresentadora Silvye Alves se pronuncia na web após agressão do ex (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos