Colisão entre carros e caminhão deixa feridos e trânsito lento na Av. Menino Marcelo; Vídeo

Uma colisão entre três veículos de passeio e um caminhão baú no início da tarde desta segunda-feira, 21, deixou o trânsito lento na Av. Menino Marcelo, nas proximidades do conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. Duas pessoas ficaram feridas.

Reprodução / Whatsapp

Acidente na Av. Menino Marcelo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e cerca de 13 militares, com o apoio de cinco viaturas, prestam apoio no sinistro que deixou uma grande quantidade de óleo derramada na pista. As guarnições procederam na prevenção e isolamento da área, bem como atuaram na limpeza da via utilizado pó de serra.

Duas vítimas dos veículos de passeio foram socorridas pelas unidades de resgate, ambas do sexo feminino. Uma das vítimas, de 32 anos, estava com um ferimento na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Unimed. A outra, 17 anos, apresentava corte contuso no joelho direito e foi socorrida até o Hospital Arthur Ramos.

Até o momento não há detalhes do que ocasionou o acidente, nem sua dinâmica. O trânsito está lento na região com sinais de congestionamento em alguns trechos.

Reprodução

Congestionamento formado pelo acidente

Reprodução

Acidente na Av. Menino Marcelo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos