Mulher é presa suspeita de matar policial a facadas em Piaçabuçu

A vítima deste crieme é o policial civil Demerval Ricardo Vieira

Demerval foi morto dentro de casa – Reprodução

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prendeu nesta segunda-feira, 21, uma mulher suspeita de envolvimento na morte do próprio marido, o policial civil Demerval Ricardo Vieira, crime ocorrido em janeiro de 2020, no povoado Lagoa Redonda, localizado entre os municípios de Feliz Deserto e Piaçabuçu. LEIA MAIS AQUI

De acordo com informações do delegado Gustavo Xavier, a suspeita foi detida no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela Comarca de Piaçabuçu.

A Polícia disse que a mulher entrou em contradição nos depoimentos e isso a colocou como a principal suspeita no crime. Ela e o marido estavam juntos havia cerca de 15 anos e tinham um filho. No dia do crime ela pediu para o garoto sair de casa, como contou o delegado. A polícia continua investigando se há outras pessoas envolvidas no crime.

O agente da PC foi encontrado morto no sofá da casa, na noite de 22 de janeiro de 2020, com diversos ferimentos ocasionados por uma arma branca na região do pescoço.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos