Corpo de caminhoneiro alagoano que estava desaparecido é encontrado em Sergipe

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

José Wilson estava desaparecido desde a semana passada – Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou nesta segunda-feira, 21, que o corpo encontrado na rodovia BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é do caminhoneiro alagoano José Wilson de Souza Junior, que desapareceu na semana passada quando seguia de Alagoas para Sergipe para realizar uma entrega.

O desaparecimento de José Wilson está sendo investigado pela Polícia Civil em Sergipe, já que a última vez que ele foi visto estava em um posto de combustíveis no município de Pedrinhas, no interior sergipano. Hoje o IML foi acionado para buscar um corpo no km 110 da BR-101 e em seguida a Polícia identificou o corpo como sendo de José Wilson.

Caminhoneiro alagoano desapareceu em Sergipe – Foto: Emergência 190/Reprodução

Investigação

As buscas pelo caminhoneiro tiveram início  no dia 16 depois que a família foi até a delegacia de Lagarto,  registrar a ocorrência.  O proprietário do caminhão, que é primo de José Wilson, identificou que o veículo estava fora da rota e ao entrar em contato com a empresa que receberia o carregamento foi informado que o motorista não havia chegado ao destino.

Depois disto não houve mais nenhuma movimentação do caminhão, tampouco informações sobre o alagoano da cidade de Água Branca. A Secretaria de Segurança de Sergipe não entrou em detalhes sobre o reconhecimento do corpo por familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos