Casal oferece nova chance para pagamento de débitos com 90% de desconto

Quem está com a ligação de água cortada ou possui dívidas com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) tem agora uma nova oportunidade para resolver a situação com condições especiais. É que a Companhia retomou a campanha “Casal Desconto Legal”, que oferece 90% de desconto em juros, multas e atualizações monetárias. A campanha anterior com a mesma finalidade ocorreu em dezembro de 2020.

Dessa vez, a iniciativa começa nesta segunda-feira (21) e segue até o dia 5 de julho, tanto em Maceió quanto no interior. Na capital, o atendimento ocorre exclusivamente no Shopping Parque Maceió, em Cruz das Almas, das 8h às 17h, em uma estrutura montada no estacionamento. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e haverá distanciamento social. Não há necessidade de agendamento prévio, basta chegar ao local que será atendido.

Já no interior, o atendimento é nos escritórios da Casal em cada cidade, das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira. Também não há necessidade de agendamento prévio. A única exceção é Arapiraca, onde o serviço é oferecido na Central Já do Arapiraca Garden Shopping, com agendamento prévio pelo site da Seplag (https://agendamento.seplag.al.gov.br/).

O desconto de 90% em juros, multas e atualizações monetárias é para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da empresa também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida nos últimos meses.

Vale destacar que o pagamento, nesse caso da campanha, é exclusivo com cartão de débito, de crédito ou boleto (em caso de boleto, o pagamento não é parcelado). Para todo mundo a Casal vai aplicar o desconto de 90%, mesmo para quem fizer o pagamento parcelado. Já o número de parcelas vai depender da disponibilidade do cartão do cliente.

A campanha “Casal Desconto Legal” contempla as 77 cidades atendidas pela Casal. Para o presidente da empresa, Clécio Falcão, a iniciativa é uma grande oportunidade de o cliente sair do vermelho e regularizar a situação com a empresa.

“Essa campanha oferece condições especiais para que o cliente possa quitar débitos e usar os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto de forma regular. É também uma grande chance para quem ficou endividado em virtude da escassez de renda causada pela pandemia de coronavírus”, destacou. Ele lembrou que, em 2020, também devido à pandemia, a Casal não aplicou nenhum reajuste na tarifa de água e esgoto, bem como não o fará em 2021. Dessa forma, a Companhia está há dois anos sem aplicar nenhum reajuste em sua tarifa.

Outras informações sobre a campanha “Casal Desconto Legal” podem ser obtidas pelo Call Center 0800 082 0195 ou pelo Whatsapp 98139-9892, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos