Alagoano é preso com 157 kg de drogas no Ceará

Polícia Civil do Ceará apreende 157 kg de drogas – PC/CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois homens, dentre eles um alagoano de 29 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com informações da PC, as prisões ocorreram neste domingo, 20, no município de Jardim, no  interior do Ceará. 

As investigações tiveram início em maio deste ano com a prisão de um traficante no Crato (CE), com 165 quilos de drogas. A Polícia Civil conseguiu descobrir que um carro modelo Sandero estaria sendo utilizado pelos suspeitos para transportar drogas do estado de São Paulo para a cidade de Juazeiro do Norte.

Este veículo foi visto trafegando no bairro Centro, na cidade de Jardim e quando a polícia fez a abordagem constatou a denúncia. Havia um paulista, de 44 anos, e o alagoano da cidade de Traipu. No veículo havia 183 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e quatro embalagens de skunk dentro do porta-malas do automóvel. Ao todo, 157 kg de drogas foram apreendidos.

Os dois foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual. A ação faz parte também da operação nacional intitulada “Narcos”, que ocorre em todo o País com o envolvimento de Forças de Segurança estaduais e federais, visando combater o tráfico de entorpecentes.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos