Luiza Possi faz declaração de amor a Faustão: “Me deu um marido e dois filhos”

Cantora, que é casada com o diretor Cris Gomes, que trabalhou na equipe do "Domingão",

Reprodução / Instagram

Faustão e Luiza Possi

A cantora Luiza Possi fez questão de enaltecer Fausto Silva após a saída do apresentador da Globo, depois de 32 anos à frente do Domingão do Faustão. Desde o último domingo (20), a atração está sob o comando de Tiago Leifert até que Luciano Huck assuma o novo horário na emissora.

“Desde os 3 anos de idade eu vou no seu programa. Você mudou a minha vida. E de toda a classe artística, mas a mim você deu um marido e dois filhos, fora todas as oportunidades de trabalho que você me deu. Minha gratidão por ti é enorme. Eu vou com você para onde você for. Muito amor por ti e pelos seus. Grande Faustão! Viva! Viva! Viva!”, declarou no Instagram nesta segunda-feira (21).

Luiza conheceu e Cris durante os ensaios do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2017. Os dois se casaram em setembro de 2018 e, em junho do ano seguinte, ela deu à luz Lucca.

Há dois dias, a cantora, que está grávida de novo, anunciou que está à espera de mais um menino. “Depois de muita espera e ansiedade, sentimos únicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um menino! A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria, mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo!”, escreveu ela na ocasião.

Luiza Possi, Cris Gomes e Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Possi, Cris Gomes e Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos