Garçom salva mulheres de assédio de cliente com recibo falso

Max Gutierrez escreveu um bilhete para duas jovens que estavam sendo incomodadas por um homem bêbado que estava no bar e as entregou como se fosse a conta

Nos EUA, garçom salva mulheres de assédio de cliente com recibo falso (Foto: Reprodução/Twitter)

Um bartender da Flórida, nos Estados Unidos, salvou duas mulheres de serem assediadas por um cliente bêbado. A atitude de Max Gutierrez viralizou na web, depois que uma das vítimas, Trinity Allie compartilhou no Twitter, uma foto de um falso recibo que recebeu dele.

No bilhete, ele escreveu uma mensagem com instruções para ele afastaro homem que estavam as incomodando. “Se esse cara está incomodando você, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e eu o removerei do estabelecimento. Ele está me dando arrepios”, dizia o papel.

Trinity confirmou em uma mensagem em suas redes sociais que ela e uma amiga estavam sendo importunadas por um rapaz e o garçom teve o raciocínio rápido para ajudá-las. “Tinha uma homem que estava assediando a mim e a minha amiga e o barman passou este bilhete para mim agindo como se fosse meu recibo! Veja o tipo de bartender que todo mundo precisa”, publicou ela.

Ela também revelou que ela pediu para Gutierrez posar para a foto após o incidente, e não enquanto ela estava sendo assediada. Até o momento, o tweet viral já coleciona mais de 215 curtidas e 45,5 mil compartilhamentos com comentários. “Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam camisas havaianas ”, escreveu uma seguidora. “Eu votaria nesse jovem”, afirmou outra. “Tenho dito que os bartenders tem um valor enorme para a nossa comunidade”, ressaltou outra.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos