Maceió anuncia vacinação para pessoas com 49 e 48 anos; confira calendário

Novas idades serão atendidas a partir desta terça-feira (22)

Com o recebimento de 13.730 doses, a Prefeitura de Maceió anunciou mais um avanço na vacinação contra a covid-19. A partir desta terça-feira (22), já podem procurar os pontos de vacinação as pessoas que têm 49 anos ou mais. Já na quarta-feira (23), a imunização acontece para pessoas de 48 anos ou mais.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta terça (22) e quarta-feira (23): o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Também há vagas para agendamento da vacinação, que pode ser feita pelo site agendavacina.maceio.al.gov.br.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 16h, no Terminal da Rotary (Gruta de Lourdes).

2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 26 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos