Polícia Militar isola prédio onde foi descoberto túnel de pelo menos 40 metros

Prédio foi isolado na manhã desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o túnel estava direcionado para o Banco do Brasil e a Agência da Caixa Econômica Federal.

Túnel de pelo menos 40 metros é descoberto próximo a área de bancos em Poços de Caldas — Foto: G1 EPTV

O prédio onde foi descoberto um túnel de pelo menos 40 metros foi isolado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (22) em Poços de Caldas (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, o caso deve ser assumido pela Polícia Federal.

O túnel foi descoberto na tarde desta segunda-feira (21) em um prédio, no Centro de Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o túnel estava direcionado para o Banco do Brasil e a Agência da Caixa Econômica Federal.

Conforme as primeiras informações, os suspeitos de terem cavado o túnel alugaram o imóvel comercial por R$ 24 mil mensais e chegaram a pagar um total de R$ 240 mil pelo tempo em que permaneceram com o imóvel alugado.

Foram encontradas quatro câmeras que foram instaladas para monitorar o local. Também foi localizada a Central das Câmeras, que ainda estavam ligadas.

Esse é o segundo túnel descoberto na cidade em menos de um mês. No dia 1º de junho, um túnel com 15 metros de comprimento foi descoberto embaixo de uma casa.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos