Estudantes recém-formados podem ganhar bolsa de estudo do Banco Carrefour

Educa Mais Brasil

Estão abertas as inscrições para as 15 mil bolsas de estudos oferecidas pelo Banco Carrefour para estudantes recém-formados que tenham interesse em se capacitar e trabalhar na área de Engenharia de Dados.

Realizado em parceria com a Digital Innovation One, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina, o Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer tem como objetivo gerar novas oportunidades de emprego através da qualificação. Os participantes que mais se destacarem durante o programa poderão ser contratados para atuar em vagas remotas, presenciais ou híbridas na empresa.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 14 de julho, pelo site. Nesta edição, os participantes contarão com 120 horas de aprendizado imersivo nas mais variadas áreas, como Introdução ao sistema operacional Linux, Introdução à Ciência de Dados, Fundamentos de Arquitetura de Sistema, Introdução à programação com Python, Governança de Dados, Criando pipelines de dados eficientes com Spark e Python, entre outros.

O programa vai abordar tecnologias como Python e Engenharia de Dados, Banco de Dados, Hadoop e Big Data, além de oferecer aos participantes o contato direto com cases e sistemas utilizados pelo Banco Carrefour. Também haverá mentorias com profissionais da empresa, além de desafios de projetos e de código que os participantes terão até 75 dias para finalizar.

Na primeira edição do projeto, realizada no ano passado, foram mais de 100 horas de conteúdo e ao final, alguns profissionais foram contratados para integrar o time de tecnologia do banco. “Temos investido cada vez mais em inovação e na troca de ideias e experiências com a comunidade. Por isso, tudo que pudermos aprender neste projeto será, sem dúvida, um ativo enorme para nós”, afirma Aydes Júnior, diretor de tecnologia do Banco Carrefour.

 

Faculdade com bolsas de estudo

Quer ingressar no ensino superior com descontos nas mensalidades durante todo o curso? Com o Educa Mais Brasil é possível! O programa concede bolsas de estudo por meio de parceria com instituições de ensino qualificadas e já beneficiou milhares de alunos em todo o país, durante os seus mais de 15 anos de atuação. Não perca tempo! Se inscreva de forma gratuita no site e garanta a sua bolsa de estudo para faculdade.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos