CRB e Brasil entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Francisco Cedrin/Ascom CRB

Em posições parecidas na tabela, mas em momentos diferentes, CRB Brasil entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta terça-feira, às 21h30, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé.

O CRB, depois de um empate e duas vitórias, amarga duas derrotas seguidas, sendo a última para o Vasco por 3 a 0. Estagnado nos sete pontos, ocupa agora a 10ª colocação.

O Brasil tem cinco pontos em 12º lugar, mas vem motivado após superar o Goiás por 2 a 1 em sua primeira vitória na competição. Antes, foram dois empates e duas derrotas.

CRB

Sem tempo para preparação, o foco do técnico Allan Aal foi a recuperação física dos jogadores do CRB, que fez apenas uma atividade, porém longa, nesta segunda-feira. Mesmo assim, haverá mudanças.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Guilherme Romão retornar ao time titular. No sistema defensivo, o zagueiro Frazan pode dar lugar a Caetano. E no meio-campo, Claudinei pode ser a novidade no lugar de Marthã.

BRASIL

Em clara evolução, o técnico Tencati tem a principal dúvida no meio-campo. Isso porque Gabriel Terra foi expulso e é desfalque certo.

O problema é que o substituto Paulo Victor também está fora, bem como Junior Viçosa. Com poucas opções, a tendência é de que Gabriel Pierini seja o escolhido.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos