Galo derrota o Brasil de Pelotas e volta a ‘colar’ no G4

Após duas rodadas, o CRB voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando recebeu o Brasil de Pelotas e venceu por 2 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada. Diego Torres e Erik marcaram para o CRB, enquanto Rômulo descontou para o Brasil.

O resultado foi de extrema importância ao CRB, que vinha de duas derrotas consecutivas e agora voltou a subir na classificação. O time alagoano é o sexto colocado com dez pontos ganhos – ganhou quatro posições até o encerramento dos jogos do dia.

Já o Brasil de Pelotas segue com campanha muito irregular e na parte de baixo da classificação. Os gaúchos tem apenas uma vitória em seis jogos e aparecem em 15º lugar com cinco pontos conquistados.

CRB É MELHOR

Em campo, o CRB teve mais posse de bola e esteve presente boa parte do tempo no campo defensivo do Brasil de Pelotas. Contudo, o time da casa não foi efetivo e demorou e concluir em gol e ficar com a vantagem de 1 a 0 no placar antes do intervalo.

O Brasil de Pelotas assustou aos 31 minutos com Fabrício, mas aos 38 Hyuri foi derrubado na área por Leandro Camilo e o árbitro marcou pênalti. O meia argentino Diego Torres foi para a cobrança, deslocou o goleiro e inaugurou o marcador na capital alagoana.

VITÓRIA COM SUSTO GAÚCHO

No segundo tempo o Brasil de Pelotas assustou o CRB e empatou a partida aos 18 minutos, quando Rômulo aproveitou confusão na área e precisou finalizar duas vezes para estufar as redes do goleiro Diogo Silva.

Mas o CRB respondeu imediatamente aos 24 minutos, quando Erik arriscou finalização, a bola desviou em Ícaro e foi para nas redes. O Brasil ainda tentou pelo menos o empate fora de casa, mas prevaleceu a forte marcação do time da casa para garantir mais três pontos no campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

O CRB volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Avaí, às 16h30, na Ressacada, em Florianópolis. Já o Brasil, no mesmo dia, mas às 19 horas, receberá a Ponte Preta no Bento Freitas, em Pelotas.

Francisco Cedrim/CRB

Hyuri no no banco de reservas. A pancada acabou perfurando a canela do atacante.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário