Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir desta quinta-feira (24)

Justiça funcionará em regime de plantão para analisar casos urgentes; atividades e prazos processuais serão retomados no dia 5 de julho

Ascom TJAL

Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió.

O Poder Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir desta quinta-feira (24). As atividades e prazos processuais serão retomados no dia 5 de julho.

Durante o recesso, o Judiciário funciona em regime de plantão, analisando apenas casos que demandem soluções urgentes. Quem atuará no plantão, no segundo grau, será o presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), desembargador Klever Loureiro.

Já o plantão no primeiro grau, de 24 a 28 de junho, ficará a cargo dos juízes Gustavo Souza Lima (área cível) e Ygor Figueirêdo (área criminal). De 29 de junho a 2 de julho, os plantonistas serão os juízes Nirvana Coêlho de Mello (área cível) e Cláudio José Gomes Lopes (área criminal). Os contatos podem ser conferidos em pop up no site do TJAL.

No interior, os plantões terão sedes nas comarcas de Viçosa, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Coruripe, Penedo, Porto Calvo e São José da Laje. O recesso está previsto no Código de Organização Judiciária de Alagoas.

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos