Chuvas devem persistir em boa parte de Alagoas no feriado de São João

Ascom Semarh

Com a chegada do inverno na última segunda-feira, 21, as chuvas devem persistir durante toda a semana em Alagoas. Nos próximos dias, a previsão do tempo, divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), é de tempo nublado com possibilidade de chuva na maioria das regiões de Alagoas.

Na quinta-feira, 24, feriado estadual em comemoração ao Dia de São João, a tendência é de muitas nuvens com períodos curtos de sol e possibilidade de chuva durante todo o dia em Maceió, Litoral e Zona da Mata. Nas regiões Agreste e Baixo São Francisco, haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Já o sertão terá períodos curtos de sol intercalando com períodos de nuvens. No entanto, há a possibilidade de chuvas à tarde e à noite. Os termômetros devem marcar máxima de 28ºC e mínima de 21ºC em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco.

A sexta-feira, 25, será de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira em Maceió, Baixo São Francisco, Litoral e Zona da Mata. O Agreste e o Sertão terão períodos curtos de sol intercalando com períodos de nuvens. Há a possibilidade de chuvas à tarde e à noite nestas regiões também. A temperatura varia entre 19ºC e 30ºC no sertão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos