Casal achado morto no Leblon sofreu asfixia, indicam laudos

Corpos estavam no box do banheiro de apartamento no Leblon — Foto: Reprodução/ TV Globo

Os laudos de necropsia dos corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, indicam sinais de asfixia. Eles foram encontrados mortos em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (22).

Nos dois laudos, o perito responsável afirma que os indícios encontrados são de sinais de intoxicação, e não descarta que a morte pode ter sido decorrente de “asfixia pelo monóxido de carbono”.

Por isso, o perito do Instituto Médico Legal pediu exames complementares de laboratório para determinar o que causou a intoxicação.

A hipótese é que eles tenham sido vítimas de um acidente doméstico, causado por um vazamento de gás.

A Naturgy, empresa distribuidora de gás canalizado no Rio, informou que não foi chamada para verificar nenhum vazamento no imóvel. Veja mais abaixo a nota completa enviada pela empresa.

O casal foi encontrado caído no box do banheiro por amigos, que chamaram os bombeiros. O banheiro possui gás encanado, e o chuveiro estava aberto quando os corpos foram encontrados.

O imóvel localizado na Rua Bartolomeu Mitre pertencia a Matheus e, segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento ou invasão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos