Helô Pinheiro usa mesmo vestido de noiva 55 anos após o seu casamento

Apresentadora, que na década de 60 ficou conhecida como a musa inspiradora do clássico 'Garota de Ipanema', resgatou memória nesta terça (22)

Helô Pinheiro resgata vestido de noiva usado há 55 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Helô Pinheiro resgata vestido de noiva usado há 55 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Em PB 55 anos depois. Ele resiste ao tempo quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma bênção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança, agora a cores. Isso se chama vida!”, escreveu ela.

A atriz Bruna Pinheiro, neta de Helô, elogiou muito a avó: “Não acredito! Que maravilhosa! Chocada que ele ainda continua perfeito em você!”, escreveu a jovem. “Ainda mais linda!”, opinou uma seguidora. “Eu diria que o tempo te fez mais linda!”, postou outra internauta.

Em entrevista recente a Quem, Helô contou que cuida do físico e do mental com a dança. Ela disse que não faz dieta por nada e que mesmo no começo da pandemia manteve as medidas de sempre com uma alimentação moderada. “Faço aerojazz, na minha idade é o que gosto. É uma atividade que não tem o impacto de uma musculação. Faz bem tanto para saúde física quanto mental. Decorar os passos ajuda a memória, que pode ser uma questão para as pessoas com mais idade. Para evitar Alzheimer é interessante fazer coisas que mexam com neurônios”, afirmou.

“No início da pandemia, tentei fazer as aulas de dança on-line, mas com a internet dançando até mais do que eu, acabei desistindo. Para não ficar com a saúde mental abalada, o melhor foi aguardar mesmo. Quanto à dieta, não faço. Só faço dieta quando estou doente mesmo. Adoro comer, mas não sou de extrapolar. Como com moderação”, afirmou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário