Vitor Belfort se declara nos 45 anos de Joana Prado: “Maior presente”

Lutador celebrou aniversário da mulher, com quem é casado desde 2003

Reprodução / Instagram

Joana Prado e Vitor Belfort

O lutador Vitor Belfort, de 44 anos, prestou uma homenagem romântica à mulher, a empresária e ex-Feiticeira Joana Prado, que completou 45 anos nessa terça-feira (22). Com fotos dos dois, que são casados desde 2003, e dos três filhos, ele se declarou.

“Amor, hoje o céu festeja e a terra brilha com a sua luz. Amor, tudo passa mas o amor sempre permanece. É com muita alegria que eu comemoro aí seu lado seus 4.5 anos de vida. Deus me deu o maior presente do mundo em ser seu marido, amigo, sócio e seu eterno amor. Que Deus conceda a você muito anos de vida, paz, amor e muita prosperidade em tudo que você fizer, com carinho e muito amor do seu eterno Vitor Belfort”, escreveu ele.

Juntos desde 2002, quando se conheceram e se envolveram durante confinamento no reality show Casa dos Artistas, Joana e Vitor são pais de três: Davi, de 16 anos de idade, Vitoria, de 13, e Kyara, 12.

O trio também usou as redes sociais para prestar homenagens à mãe. “Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo. Obrigado por sempre me apoiar em tudo que faço e por me tornar um homem melhor a cada dia. Eu aprecio cada momento que tenho com você. Estou muito grata por ter você como mãe e como amiga. Mãe, eu te amo muito. Continue sendo a mãe incrível, empreendedora e mulher de Deus que você é. Feliz aniversário”, escreveu o primogênito Davi.

“Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo! Você é minha maior incentivadora e meu maior modelo. Você é a mais bonita aos 45 anos. Te amo muito!!”, postou a filha do meio, Vitoria.

A caçula, Kyara, também fez um texto fofo para a mãezona. “Feliz aniversário, mãe, eu te amo tanto que não consigo acreditar nos seus 45 anos. Você parece ter 25. Obrigada por todas as coisas que você fez por mim desde que saí do útero. Você cuidou de mim e fez tudo com cuidado e fez o que é melhor para mim, mesmo quando eu discordava de você. Você é uma mãe incrível e a cada ano você continua parecendo mais jovem. Te amo a distância da lua ida e volta.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos