Filho de Solange Almeida comemora bariátrica: ‘só sabia descontar em comida’

Rafa Almeida antes e depois da bariátrica (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, que se lançou como cantor sertanejo em abril, com música inspirada em Juliette, campeã do BBB21, celebrou dois anos de cirurgia bariátrica no Instagram nesta quinta-feira (24). O jovem, de 21 anos, chegou a pesar 151 kg e, depois do procedimento, eliminou 75 kg.

“Hoje, dia 24, faz dois anos que eu resolvi mudar, vai passando para o lado para você ver toda a minha mudança de lá pra cá… Cheguei a pesar 151 quilos! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia para não aparecer em foto, eu dava desculpas para sair, para viajar com os meus amigos, eu estava só existindo”, escreveu.

Rafa falou sobre a mudança em seu psicológico após a cirurgia. “Esse ano completo 22 anos e sinto que só está começando tudo o que Deus planejou para mim. Eu tenho vontade de viver essa vida para CAR@&$! todos os dias que acordo. Não é só fazer a cirurgia, é saber mudar hábitos, saber fazer escolhas, vai ter semana que a gente vai errar, mas aí cabe à gente voltar com mais foco e força na outra! Obrigado ao meu Dr. Jaime Sales Filho por todo apoio. A minha mãe, Solange Almeida, que sempre me incentivou, aos meus amigos e familiares que sempre acreditaram em mim e na minha mudança. #2anos”, acrescentou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos