Estrela de ‘Velozes e Furiosos’ revela que nunca tirou carteira de habilitação

Nathalie Emmanuel está no nono filme da franquia

Os atores Nathalie Emmanuele e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9 (2021) (Foto: Divulgação)

A atriz Nathalie Emmanuel, estrela de ‘Velozes e Furiosos 9’, revelou que nunca tirou a carteira de habilitação, apesar de fazer parte de uma franquia baseada em grandes corridas de carro.

“Eu nunca tirei minha carteira. É engraçado, porque eu não dirijo e é bom poder rir disso”, destacou Nathalie, em entrevista à revista Essence, pontuanod que chegou a começar a aprender a dirigir, mas largou as aulas ainda jovem.

“Eu comecei a aprender a dirigir quando eu tinha uns 17 anos e, então, eu comecei a atuar e a ficar muito ocupada”, explicou a atriz de 32 anos. “Ou eu estava ocupada ou machucada. Esse é a vida de uma atriz, na verdade”.

Nathalie ficou conhecida por seu trabalho na série ‘Game of Thrones’, em que interpretou Missandei entre 2013 e 2019. Desde 2015 ela também faz parte da franquia ‘Velozes e Furiosos’, participando do sétimo e oitavo filmes da saga – o nono foi lançado recentemente.

Mesmo com alguns anos de participação na franquia de filmes baseada em carros velozes, a atriz ainda não tirou sua carteira de motorista. “Agora eu tenho um pouco mais de tempo para realmente tentar e fazer um curso intensivo e finalmente conseguir isso. Eu sei dirigir um carro, mas nunca tirei a licença para poder fazer isso sem ser presa”, completou Nathalie.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos