Guarda Municipal frustra assalto a ônibus e prende dois suspeitos

Suspeitos utilizavam arma de brinquedo para assaltar passageiros quando foram flagrados pela equipe da Guarda

Arma de brinquedo foi apreendida com os dois suspeitos. Foto: Gaao

Uma tentativa de assalto a ônibus aconteceu na tarde desse sábado (26), no bairro da Pajuçara e foi impedida pela Guarda Municipal de Maceió que passava pelo local quando os dois suspeitos tentavam cometer delitos contra os passageiros de um ônibus, que trafegava pela rua Jangadeiros Alagoanos.

Ao serem flagradas pela equipe do Grupamento de Apoio de Ação Operacional (Gaao), da Guarda Municipal de Maceió, os dois suspeitos correram para tentar fugir. De acordo com a subcomandante do Gaao, Luciana Alves, com os dois suspeitos foi aprendido um simulacro, uma arma de brinquedo.

“Quando estamos passando pela rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajucara, avistamos a movimentação estranha próximo ao ônibus e nos aproximamos impedindo o assalto. Os dois tentaram fugir, mas conseguimos capturar”, disse a subcomandante.

Um dos suspeitos foi preso próximo ao local da tentativa de assalto, enquanto o outro foi pego próximo a linha do trem no bairro do Jaraguá. Ambos foram levados para Central de Flagrantes. Duas vítimas foram a delegacia para prestar queixa sobre a tentativa de assalto.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos