Motociclista ‘sobra’ em curva e atinge poste na Ladeira Geraldo Melo; estado é grave

Google Maps

Um motociclista se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça (6) em um trecho da Ladeira Geraldo Melo, que liga os bairros do Farol ao Centro. A colisão teria ocorrido por volta das 6h, segundo relato de pessoas que estavam no local.

A vítima teria perdido o controle da sua motocicleta e colidido contra um poste em um trecho da ladeira, sentido Farol/Centro. A vítima foi identificada previamente como Waylton Emanuel dos Santos, de 21 anos, que apresentava sangramento no nariz e deformidade no membro inferior direito. O paciente foi encaminhado pela Unidade de Suporte Básico (USB) para o HGE.

Testemunhas afirmaram que a vítima falava ao telefone quando ocorreu o acidente, o que pode ter contribuído para desviar a atenção do piloto. Apesar do relato, apenas a perícia determinará a real causa do acidente.

Um boletim médico será divulgado em breve com o quadro clínico da vítima.

BOLETIM

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Waylton Emanuel dos Santos, de 20 anos, está internado na Área Vermelha Trauma e seu quadro de saúde é grave. Ele foi admitido nesta terça-feira (6), às 6h25, após colidir sua moto em um poste no bairro Poço, em Maceió. Com traumatismo cranioencefálico, ele está entubado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos