Polícias Civil e Militar deflagram operação na Zona da Mata de Alagoas

As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação na região da Zona da Mata de Alagoas para sufocar o tráfico de entorpecentes.

Nes quinta-feira, as equipes estiveram nos bairros Roberto Correia de Araújo e Santa Maria Madalena, em União dos Palmares para fazer cumprir um mandado judicial de prisão. Na ocasião dois homens foram presos: de 31 e 21 anos. Havia uma quantidade pequena de drogas com a dupla.

No entanto, um deles levou a polícia até o local onde guardavam mais drogas. Quando as equipes se aproximaram verificaram que havia um suspeito tentando empreender fuga pulando o muro da residência, depois ele ainda tentou se desfazer de uma bolsa que levava consigo.

Suspeitos e todos os materiais (10g de maconha, 25g de cocaína, 17g de crack, R$ 1.238,25 em espécie; e dois celulares) foram levados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, onde foi cumprido o mandado de prisão e lavrado o flagrante de Associação para o tráfico.

Branquinha

O Grupamento da Polícia Militar (BPM) local (pertencente ao 2º BPM) prendeu dois indivíduos do sexo masculino, sendo um de 19 e outro de 22 anos. Os policiais apreenderam: uma faca peixeira, 105g de maconha, 02g de crack, uma balança de precisão, R$ 150,00 e um caderno com anotações do tráfico.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.

Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, como ele estava sem a documentação da motocicleta, a guarnição o acompanhou até sua residência para que fossem apresentados os documentos do veículo. Um segundo suspeito, que estava na residência quando a PM chegou, empreendeu fuga, mas foi contido posteriormente. No local, os policiais encontraram entorpecentes. A dupla e os materiais foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Polícia, em Viçosa.

Fonte: Com Ascom/PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos