Trabalhador para embaixo de ônibus após grave acidente na Ponta Verde

Sinistro ocorreu por volta das 19h deste domingo (11), em um trecho da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde.

Um grave acidente ocorrido durante a noite desse domingo (11) deixou um motociclista gravemente ferido em um trecho da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O sinistro também deixou outra vítima, uma mulher de 52 anos.

As informações apontam que por volta das 19h, um veículo modelo Peugeot 2008 que seguia na via teria colidido com um micro-ônibus que também transitava no local. Após a colisão os veículos também teriam atingido um motociclista que trabalhava por uma empresa de delivery de alimentos.

Após o forte impacto, o motociclista, um homem de 33 anos, apresentou ferimentos no membro superior direito e inferiores, além de uma fratura exposta no membro inferior direito. Ele foi conduzido às pressas pela AR-38 e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Outra vítima, uma mulher de 52 anos, apresentou luxação no tornozelo inferior esquerdo e foi levada para a Unimed, onde recebeu atendimento médico. Apesar de relatos de testemunhas no local, a causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos