Modelo brasileira morre ao cair de edifício em bairro nobre de Santiago, no Chile

A modelo Nayara Vit Foto: Instagram / Reprodução

A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu na quarta-feira da semana passada após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile. A imprensa local noticiou a morte na última sexta. Ela era considerada uma celebridade na capital chilena após ter participado, em 2015, quando começou a participar do programa “Toc Show”. Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, ela morava no Chile havia 16 anos.

Ao jornal “Campo Grande News”, Guilherme Vit, irmão da modelo disse que a família não acredita em suicídio. Segundo ele, a família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile esta semana para falar com as autoridades policiais. Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão:

— Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.

De acordo com Guilherme, Nayara estava separada do marido havia oito meses — os dois tiveram uma filha, de 4 anos —, e atualmente se relacionava com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago. O irmão contesta a versão de Rodrigo, que contou que estava sentado na sala quando Nayara passou correndo e se jogou de sacada.

Despedida em rede social

A apresentadora de televisão Vanessa Borghi, usou sua conta no Instagram para postar uma mensagem de despedida:”Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida”. Mensagens de luto foram também publicadas na última foto postada por Nayara na rede social, no dia de seu aniversário.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos