Policial militar é investigada após gravar vídeo dançando funk com arma na cintura

Policial militar é investigada em Mato Grosso do Sul por gravar vídeo dançando com arma na cintura Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma policial militar de Mato Grosso do Sul é investigada pela corporação por aparecer em vídeo dançando com o que se parece com uma arma presa à cintura. As imagens que repercutiram nas redes sociais foram retiradas de um perfil no TikTok cujo nome é o mesmo da agente, indicando que foi algo divulgado pela própria agente. Após viralizar, a conta não está mais disponível na rede social.

No entanto, em entrevista ao portal sul-mato-grossense “Midiamax”, a PM se defendeu, destacando que o vídeo em que ela dança ao som de uma música de funk foi gravado num momento de folga, tendo sido divulgado sem seu consentimento. Quanto às declarações feitas à imprensa, a corporação informou que vai apurar sua veracidade durante o transcorrer da sindicância.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vídeo foi juntado aos autos do procedimento administrativo instaurado pela instituição.

“Qualquer manifestação sobre o possível tipo penal ou transgressão da disciplina será exarado após oitavas dos envolvidos e conclusão dos autos”, acrescentou em um comunicado.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos