Whindersson desabafa sobre a saudade do filho que morreu: “Dói demais”

Humorista e a noiva, Maria Lina Deggan, perderam o bebê dois dias após ele nascer prematuro

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (16) no Twitter, falando sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, que teve com a noiva, Maria Lina Deggan, mas que morreu dois dias após nascer prematuro. O humorista escreveu sobre como está se sentindo, pouco mais de um mês após a partida do bebê.

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode”, declarou Whindersson. “E quando vc precisa q o tempo ande rápido ele para. Enfim”, completou.

Os fãs de Whindersson mandaram mensagens de apoio para ele. “Fica firme, homem valoroso, Deus é contigo”, postou um. “Você vai descobrir o quanto é forte, pq a maior ferida vc já teve, e vai ver que mais nada nesse mundo é capaz de te ferir”, comentou outro. “Força, Whindersson! Acredite que tudo vai melhorar, seu filho será eterno, mas logo, logo ele estará vendo do céu irmãozinhos brincando com os pais”, disse mais um.

Maria e Whindersson fizeram tatuagens em homenagem ao bebê logo após a perda. Recentemente, a estudante de Engenharia Civil publicou uma foto em que mostra “aos poucos o sorriso voltando”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos