Loja desaba em shopping e deixa seis feridos

Bombeiros trabalham no resgate de feridos após desabamento em loja de shopping em Alphaville, na Grande SP — Foto: Corpo de Bombeiros de SP

Ao menos seis pessoas ficaram feridas neste sábado (17) com o desabamento do mezanino de uma loja de decoração de interiores no shopping Mackenzie Mall em Alphaville, no município de Barueri, na Grande São Paulo. Nenhuma das vítimas foi ferida de forma grave.

Uma funcionária, que não quis ser identificada, e estava com colegas do lado de fora do estabelecimento aguardando o trabalho dos bombeiros, afirmou que, entre as vítimas, não há nenhum funcionário.

Segundo ela, o desabamento aconteceu logo depois da abertura da loja Duchapéu Casa e Presentes, por volta das 11h30.

Bombeiros durante resgate em loja que desabou em Alphaville, na Grande SP — Foto: Reprodução/Redes sociais

Bombeiros durante resgate em loja que desabou em Alphaville, na Grande SP — Foto: Reprodução/Redes sociais

Os bombeiros trabalhavam com o dado de que havia duas vítimas desaparecidas, mas, por volta das 17h, depois de avaliar o local e de conversar com testemunhas, informaram que não existe essa possibilidade.

Segundo a GloboNews, cães farejadores levados ao local também não sinalizaram a presença de vítimas nos destroços.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que detalhes sobre o acidente só poderão ser confirmados após a conclusão da perícia e que “a documentação de funcionamento da loja e sua infraestrutura está em ordem”.

Para o resgate, o Corpo de Bombeiros encaminhou 11 viaturas e 45 profissionais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos