Jovem morre após desabamento de deck de restaurante em Porto Alegre

Informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital. Local foi fechado e está sendo periciado pela polícia.

Entrada que dá acesso ao restaurante Marina das Flores na Zona Sul de Porto Alegre. — Foto: Jeferson Ageitos/RBS TV

Uma jovem de 26 anos morreu após o desabamento do deck do restaurante Marina das Flores em Porto Alegre, na noite de domingo (18). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital, na manhã desta segunda-feira (19).

A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e foi submetida a um processo de reanimação assim que retirada da água. Ela foi encaminhada ao hospital com vida, mas faleceu 02h15. De acordo com a prefeitura, apenas a autópsia poderá esclarecer a causa da morte.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), cerca de 50 pessoas que estavam no local caíram na água. Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar, duas por água e quatro por terra, participaram do resgate.

O proprietário do local foi ouvido pela polícia. Ainda não se sabe o que ocasionou a queda do deck. O restaurante está fechado e sendo periciado.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos