Grávida é agredida pelo namorado por se recusar a comer hambúrguer com bacon

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por agredir a namorada, que está grávida de sete meses. A vítima, de 21 anos, levou um soco no rosto após se recusar a comer bacon no hambúrguer. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira em Cariacica, município situado na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A mulher relatou ter sido agredida diversas vezes, tanto física quanto verbalmente, ao longo de três anos de relacionamento. As informações são da Folha de Vitória.

— Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada — relatou a jovem que não quis se identificar.

A agressão foi delatada pela irmã do agressor. Ela chamou a polícia e teve que esperar a chegada dos agentes do lado de fora da casa, na companhia da mãe e de uma vizinha, porque o rapaz estava violento e fazendo ameaças.

Assim que chegou ao local, a Polícia Militar constatou a agressão e chamou uma ambulância. A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou por exames médicos e foi liberada.

O agressor foi encaminhado para uma delegacia de Vitória que possui plantão especializado em atendimento à mulher. Segundo a Folha de Vitória, o rapaz foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos