Após mudança de sexo, Jessica Alves abre conta no OnlyFans

Apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu transexualidade em janeiro de 2020, decidiu criar perfil no site que tem como objetivo publicar conteúdo adulto para assinantes

Jessica Alves abriu conta no OnlyFans, site destinado a publicação de conteúdo adulto (Foto: Divulgação)

Jessica Alves é mais uma celebridade brasileira que decidiu aderir ao famoso OnlyFans. A apresentadora brasileira, que mora na Europa desde os 18 anos e assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, contou com exclusividade para Quem os motivos que a levou a criar o seu perfil no site, que é destinado às publicações com conteúdo adulto.

A ideia de criar o perfil no OnlyFans acontece dois meses após Jessica se submeter a uma cirurgia bariátrica e perder mais de 15 quilos. “Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, conta Jessica, pontuando que decidiu ter a conta no site adulto até para criar uma proximidade maior com seus seguidores.

O fato de ela ter perdido bastante peso também foi um fato que contribuiu para a sua coragem de tirar a roupa para os fãs. “Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores”, explicou, pontuando que apesar de ter imagens sensuais na plataforma, seu objetivo principal é a proximidade com os internautas.

“Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver”, disse, acrescentando suas percepções a respeito da curiosidade dos seguidores após a sua cirurgia de redesignação, a famosa mudanã de sexo.

“Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela”, disse ela, frisando: “Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha”.

Relacionamentos
Apesar de estar confiante e no corpo em que se identifica, Jessica admite que ainda não teve nenhum relacionamento até então. A apresentadora chegou a criar um perfil no Tinder, mas se frustrou quando foi enganada por um usuário. “Marquei encontro com esse rapaz, e quando cheguei era outra pessoa. É tão frustrante”, desabafou.

Depois deste episódio, Jessica decidiu não usar mais aplicativos de namoro. “Desisti de encontrar um namorado no Tinder após o episódio do catfish. Eu também tive a minha conta suspensa e banida simplesmente porque os usuários presumem que é um perfil falso”, contou ela.

Para Jessica, na plataforma OnlyFans será mais fácil ter o contato com os fãs por conta de os perfis serem verificados. “Realmente são pessoas que tem interesse de me conhecer. Estou esperando ter um encontro quente com meus únicos fãs assinantes, pelo menos”, concluiu.

Cirurgias e Mudança de Sexo
Jessica, que chegou a ficar conhecida no passado como Ken Humano, assumiu sua identidade com uma mulher trans em janeiro de 2020. Em fevereiro deste ano, ela se submeteu à famosa cirurgia de redesignação sexual, ou mudança de sexo. Um mês depois, ela conversou com a Quem e contou como estava se sentindo. “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, contou ela, na ocasião, frisando que mal sentiu dor, apenas um desconforto.

Recentemente, ela fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica. Um mês depois, em conversa com Quem, ela revelou que tinha perdido, em média 15 quilos.

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir transexual. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos