Criança é flagrada andando em janela de apartamento em prédio

Moradora que filmou a criança diz que a cena causou ansiedade: "Cadê a mãe dessa criança? Ela já fez isso várias vezes". Bombeiros disseram que não foram chamados ao local.

Morador filma criança andando na janela de apartamento em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma moradora filmou uma criança andando no parapeito da janela de um apartamento do condomínio Residencial Vivaz, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia. Segundo moradores, a menina aparenta ter 3 anos de idade e mora no 3º andar.

A filmagem assustou os moradores do condomínio quando foi compartilhada em um grupo de aplicativo, na terça-feira (20).

O G1 não localizou a família para se manifestar sobre a gravação.

Durante toda a filmagem, que teve 46 segundos, ninguém aparece para tirar a criança da janela. O Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado ao local.

A moradora que filmou a criança e preferiu não se identificar diz que a cena causou ansiedade. “Olha isso, pelo amor de Deus. Me dá ansiedade. Cadê a mãe dessa criança? Ela já fez isso várias vezes”, conta.

Um outro morador, que também preferiu não se identificar, disse que o apartamento tem rede de proteção, mas desconhece o estado de conservação dela.

“Assustou os moradores. Mesmo tendo rede, serve de alerta para os pais”, ponderou.

O G1 tentou contato com o síndico do condomínio, por telefone e mensagem, às 9h30 desta quarta-feira (21), para saber se a administração pode tomar alguma providência e aguarda retorno.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos