Jovem é resgatado após ser esfaqueado na Praia de Pajuçara

Cortesia ao AL24h

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE

Um jovem, cuja identidade não foi repassada à imprensa, foi resgatado em estado grave após ser esfaqueado na Praia de Pajuçara, nas primeiras horas desta quinta-feira (22). Não há qualquer informação sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio ou sua autoria.

Agentes da Oplit, além de policiais militares foram ao local e acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava vários ferimentos na região da cabeça. O jovem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde receberá atendimento hospitalar. Um boletim médico deve ser divulgado em breve.

Em nota, o Samu confirmou o atendimento: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta quinta-feira (22), para atender uma ocorrência com vítima de arma branca no bairro Pajuçara, em Maceió. A vítima de identidade não informada foi socorrida inconsciente e com ferimentos na cabeça e encaminhada para o HGE pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos