Ator de ‘Hércules’ assume que deu piti para colocar máscara em cafeteria e vira piada: “A Xena é muito mais legal que você”

Ator da série ‘Hércules’, Kevin Sorbo causou tumulto no Twitter nesta terça-feira (20), quando tentou fazer um comentário irônico a respeito do uso de máscara durante a pandemia e acabou se tornando objeto de piadas de outros usuários da rede social.

O artista de 62 anos – que é um ávido apoiador do ex-presidente americano Donald Trump e se envolveu em uma polêmica no início deste ano por apoiar uma teoria falsa sobre a invasão do Capitólio nos Estados Unidos – criou o alvoroço ao relatar que “deu um piti” numa cafeteria recentemente. “Não tenho orgulho disso, mas acabei de causar em público pela primeira vez na vida. Entrei na Starbucks e eles me pediram para colocar uma máscara. Eu gritei que isso é besteira. Eu me virei e saí”, contou, antes de adicionar, em tom brincalhão: “Eu sei o que você está pensando… Meu primeiro erro foi entrar numa Starbucks”.

Em apenas um dia, o tuíte recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e respostas – a grande maioria deles de pessoas contrárias à atitude do ator. Muitos internautas destacaram que, na pandemia de Covid-19, o uso de máscara não só é uma importante medida de proteção individual como também pode salvar as vidas de outras pessoas vulneráveis ao novo coronavírus; e outros internautas, por sua vez, fizeram piadas sobre Sorbo ter dado um escândalo por algo tão simples e, ao mesmo tempo, tão essencial atualmente.

“Bem, outras pessoas têm o direito de não pegar Covid-19 de você. ‘Fique longe de empresas responsáveis ​​que se preocupam com a saúde e o bem-estar de seus clientes e funcionários’. Bom para a Starbucks”

“Atores de verdade usam suas plataformas para educarem os outros e protegê-los, em vez de ficarem desinformando”

“Você pode pensar que é um super-herói, mas não é. Pergunte às pessoas que já tiveram Covid-19 e você saberá que não é apenas uma gripe. E as máscaras protegem a todos. Todos precisam ser vacinados também!”

“Imagine ser frágil assim”

“Estava pensando: seja um homem grande e coloque a sua máscara em vez de gritar com funcionários, Kevin Sorbo”

“Lamento saber que você estragou sua entrevista de emprego, Kev”

“Segundo erro: postar isto”

Um internauta ainda aproveitou para reagir à declaração de Sorbo fazendo uma referência a Lucy Lawless: a atriz de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ causou frenesi na internet em janeiro, quando entrou num embate com o ator de ‘Hércules’ por ele ter posto em dúvida o fato do Capitólio ter sido invadido por apoiadores de Trump na época. “Eles não me parecem patriotas”, apontou Sorbo, ao que Lawless respondeu: “Não, querido. Eles não são patriotas. “Eles são seus macacos voadores, são terroristas caseiros, são atores do QAnon [grupo de extrema-direita que defende teorias da conspiração]. Eles são babacas que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e que gostam de deixá-los fazer seu pior”.

“Estava pensando em como a Xena é muito mais legal do que você”, ironizou o internauta:

Além de ter estrelado ‘Hércules’ nos anos 1990, Kevin Sorbo fez participações em ‘Xena: A Princesa Guerreira’, ‘Dharma e Greg’ e ‘O.C.: Um Estranho no Paraíso’.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos