Incêndio atinge parque aquático de resort de luxo em Rio Quente

Reprodução

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (22) o restaurante do parque aquático de um resort de luxo, em Rio Quente, no sul de Goiás. Um vídeo mostra que as chamas consomem parte da estrutura do Hot Park, enquanto turistas deixam o local. Não há feridos, conforme o Corpo de Bombeiros.

A corporação informou ainda que uma faísca atingiu o teto do restaurante, que é de palha. De acordo com os bombeiros, o material é muito inflamável, o que ajudou com que as chamas se alastrassem de forma rápida.

O técnico de laboratório Thiago Ribeiro da Silva, de 37 anos, estava no local com a família quando as chamas se espalharam. Ao G1, ele contou que tinha muitos turistas almoçando na hora do incêndio e que todos ficaram desesperados.

“A praia estava lotada. Todo mundo ficou apavorado, tinha muita criança e idosos, todos ficaram desesperados correndo para todos os lados”, disse.

Em nota, o Hot Park reforçou que não há feridos e que a brigada de incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. Disse ainda que os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros.

O Hot Park comunicou ainda que a única área afetada foi a do restaurante e que ela está isolada.

Cerca de cinco viaturas e 20 militares envolvidos na operação de combate ao fogo.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos