Chibana se emociona e chora após derrota no judô: ‘Sentimento de dor que não sei quando vai reverter’

O primeiro dia de Olimpíadas não foi bom para o judô brasileiro, com duas eliminações precoces. No lado feminino, Gabriela Chibana perdeu para a número um do mundo Distria Krasniq, do Kosovo.

Na primeira luta, a brasileira conseguiu um rápido ippon, com 14 segundos de combate. Mas acabou caindo nas oitavas de final da categoria até 48 kg, também por ippon.

Após a luta, a judoca se emocionou ao falar sobre a luta, disse ser difícil analisá-la e agradeceu a torcida, em entrevista ao Sportv

“Ainda não dá para falar muito, só quero agradecer a todo mundo pela torcida. Desculpa, queria ter ido melhor, não sei o que falar. Eu fui uma luta de cada vez, estava focada na segunda luta, mas não sei. Fiz tudo que podia ter feito, treinei para isso”, disse.

“É difícil analisar qualquer coisa (da luta contra Krasniqi) agora. É só um sentimento de dor que não sei quando vai reverter, porque é todo um esforço de uma vida para estar aqui”, completou.

No lado masculino, categoria até 60 kg, Eric Takabatake sofreu ippon contra o sul-coreano Kim Won-Jin, na prorrogação, também pelas oitavas de final.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos