Série B: CSA recebe o Vitória no Rei Pelé e busca vitória para se distanciar do Z4

CSA e Vitória farão confronto direto entre nordestinos neste sábado, às 21 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo ainda tem um tempero a mais, uma vez que os rivais lutam contra o rebaixamento.

Invicto há duas rodadas depois de ter empatado com o Vasco, por 2 a 2, o CSA acumula 15 pontos, três a mais do que o Vitória. O clube baiano, ainda sem vencer fora de casa, se recuperou ao superar a Ponte Preta por 1 a 0. A zona do descenso é aberta com 11 pontos.

UMA MUDANÇA!

O técnico Ney Franco ganhou o reforço do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele pegará a vaga de Lucas Frigeri.

Essa deverá ser a única alteração do Azulão em relação ao time da rodada passada. O lateral-esquerdo Ernandes, contratado a pedido de Ney Franco, agradou e seguirá no time titular. Ele fica na vaga de Kevyn, que se recupera de lesão muscular.

DESFALQUE LAMENTADO!

No Vitória, a notícia negativa é a suspensão do volante Pablo Siles. O técnico Ramon Menezes não confirmou seu substituto. Gabriel Bispo deve ficar com a vaga.

“Pablo tem feito, desde que cheguei aqui, ótimas atuações. Jogador inteligente, joga em mais de uma função, vem fazendo até gols. Agora é ver dentro do grupo aquele jogador que mais se aproxima para fazer a função que Pablo vem exercendo”, disse Ramon.

Guilherme Santos é outro que terá que cumprir suspensão, enquanto Thalisson, Wallace e Fernande Neto se recuperam de lesão no departamento médico. O lateral Raul Prato saiu do DM. Já Vico e Caíque Souza estão em fase de transição. O lateral-direito Van (fora por opção técnica) e o atacante Samuel (recuperado de lesão muscular) foram relacionados por Ramon Menezes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos