‘A Fazenda 2021’ terá ex de Gabriela Pugliesi e ex-‘Power Couple’. Aos detalhes!

“A Fazenda 2021” tem mais participantes confirmados! A edição deste ano será comandada pela apresentadora Adriane Galisteu e vai contar com Erasmo Vianna, ex-marido de Gabriela Pugliesi, e Marcia Fellipe, cantora que participou do “Power Couple Brasil”, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Confira detalhes a seguir!

Segundo o jornalista, a cantora manauara conquistou a direção da RecordTV e vai engatar a atração de casais no reality rural – que já tem a campeã do “BBB 14”, Vanessa Mesquita, na lista de “peões”. Além de Marcia e de Erasmo, o humorista Bento Ribeiro, ex-contratado da MTV, e a modelo Aline Mineiro acertaram detalhes da participação no programa.

Previamente, a funkeiras Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco entraram na lista de nomes confirmados. Por outro lado, Felipe Prior teria recusado o convite e a ex-BBB Kerline, do “BBB 21”, estaria negociando sua participação. O reality começa em setembro na emissora paulista.

‘POWER COUPLE’ É VENCIDO POR MARI MATARAZZO E MATHEUS YURLEY

Enquanto “A Fazenda” não estreia, os fãs de realities se despediram do “Power Couple”. Na sexta-feira (23), o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceu a quinta edição da atração. Eles saíram na frente de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão com 63,41% dos votos.

“A gente não esperava essa vitória de jeito nenhum. A gente estava cogitando a ideia do carro [prêmio do vice-campeão] ser nosso”, apontou a youtuber. O casal conquistou R$ 403 mil, quantia acumulada ao longo das provas, e também outros prêmios. Os vice-campeões levaram um carro Kia Cerato 2022.

ADRIANE GALISTEU APONTOU ANIMAÇÃO PARA COMANDAR REALITY

Durante a final do “Power Couple”, Adriane não escondeu sua empolgação com o novo desafio profissional. “Eu gostei tanto que eu já estou louca para voltar, viu?”, disse a mãe de Vittorio, por quem foi visitada nos estúdios anteriormente.

Ainda no ao vivo, a apresentadora recordou uma frase de Ayrton Senna, piloto com quem namorou entre 1993 e 1994, antes da morte dele em trágico acidente que comoveu todo o mundo. “Uma vez, quando ele se despediu da equipe em que foi tricampeão mundial, ele falou o seguinte: ‘Nós temos que ficar com os momentos bons, de alegria’. Eu estava ali do lado. É isso que eu quero falar para vocês neste momento. Fiquem com o que aconteceu de melhor no programa”, disse.

Dona de looks cheios de personalidade na atração, ela brincou ao se despedir: “Quero avisar: vai ser o tempo só de lustrar a bota, ajeitar o chapéu e falar: ‘direção, me coloca na sede’. Me espera que eu estou chegando… Boa noite e ‘inté’ ‘A Fazenda’, Brasil. Beijo!”

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos