É namoro! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam relação com primeiras fotos: ‘Felizes’

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira oficializaram o namoro! Os rumores de que a atriz e o cantor estariam juntos começaram após um flagra dos dois juntos no fim de junho e foram confirmados por ambos, pela primeira vez, nos bastidores do show dele nesta sexta-feira (23) no Rio de Janeiro. Em fotos divulgadas pelo influencer Hugo Gloss (veja abaixo!), o sambista dá um beijo na atriz e os dois aparecem em clima romântico.

Eles também comentaram a relação. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, apontaram os artistas. Segundo colunista, Paolla já assumia o relacionamento para pessoas próximas e familiares. Uma interação dela em foto postada pelo filho de Diogo, Davi, também movimentou a web recentemente. O adolescente indicou que a participante do “Super Dança dos Famosos” teria o “obrigado” a fazer um clique no fim do junho.

IRMÃ DE DIOGO NOGUEIRA FOI CUPIDO DO CASAL

A coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, indicou que a aproximação de Paolla e Diogo aconteceu com intermédio da irmã do cantor. Clarisse Nogueira é amiga da atriz e foi a responsável por apresentá-los.

O intérprete de “Pé Na Areia” estava solteiro desde o término com a advogada Jéssica Vianna. Paolla, por sua vez, estava sem nenhum relacionamento após sua separação do coach Douglas Maluf, em após cerca de um ano de namoro. Um jantar na casa dele teria sido o pontapé inicial do relacionamento.

RELACIONAMENTO ‘VIRA ASSUNTO’ NA TV E ATRIZ FICA TÍMIDA: ‘CHOCADA’

Durante uma fase do “Super Dança dos Famosos”, Paolla foi pega de surpresa com um comentário do apresentador Tiago Leifert. “Nossa, Paolla está feliz, está com uma luz diferente”, disparou o global após a performance de dança da atriz.

Sem esconder sua surpresa, ela tentou desconversar e atribuiu à atividade física tal mudança: “A falta de ar faz isso”. Mas logo em seguida, a atriz indicou: “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”. Em tom divertido, ele admitiu: “Eu sou fofoqueiro”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos