Término fake! Viih Tube arma ‘separação’ para lançar livro e critica ‘fragilidade da internet’

Viih Tube e o namorado, Bruno Magri, ainda estão juntos: o suposto término mencionado por uma amiga da influencer foi uma fake news armada pela ex-BBB para divulgar seu novo livro, “Cancelada”. Pouco tempo depois da repercussão, a paulistana detalhou em vídeo que havia desenvolvido o “flagra” falso da amiga para expor a “fragilidade da internet”.

“Claro que bolar uma fake news faz parecer um pouquinho real para vocês, mas é para mostrar que muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo”, afirmou a youtuber, a quem Rodolffo via como campeã do “BBB 21”.

Em seguida, o namorado da jovem também se manifestou no registro. “Como a gente é um casal exposto, já passamos por muita coisa na internet, cancelamento, fake news… E esse vídeo é, sim, para divulgação do livro dela, mas ao mesmo tempo é um apelo para provar que dá para acreditar em tudo que se vê na internet. Mas nem tudo é real”, alertou o influenciador, que defendeu a ex-BBB de críticas durante a passagem dela pelo reality.

EX-BBB SE AFIRMA ‘CALEJADA’ DE JULGAMENTOS DA WEB

Viih contou na legenda do post que o nome de seu livro é um adjetivo ressignificado por ela – e que já virou até item de decoração em sua casa. “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, analisou.

A jovem de 20 anos acrescentou que o projeto surgiu de relatos individuais dela por estar exposta desde os 12 anos na web. “De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais”, escreveu.

“É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”, questionou Viih.

SARAH REVELA TER SOFRIDO COM DEPRESSÃO APÓS REALITY

O cancelamento foi tema central de um desabafo de outra ex-participante do “BBB 21”: Sarah Andrade apontou ter sido duramente criticada após reality e enfrentado um quadro depressivo. “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, graças a Deus, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão”, contou.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos