Polícia realiza operação e flagra várias irregularidades de trânsito

Entre essa sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24) aconteceu uma operação conjunta do BPTran com o Detran. A ação de fiscalização foi do tipo bloqueio parcial na Avenida Assis Chateaubriand, Pontal da Barra e Praça Centenário, no Farol. Todos esses pontos em Maceió.

Na blitz a polícia registrou 88 Autos de Infrações lavrados por diversas irregularidades de trânsito; uma prisão em flagrante delito; e 15 recusas ao teste com etilômetro; além de nove motoristas em situação de alcoolemia

Também foram flagradas condutores inabilitados, veículos fora de licenciamento, nove motoristas por permitir que pessoas sem CNH dirigisse e outro por entregar o carro a motorista com a CNH suspensa, uma alteração de característica, um veículo sem a placa dianteira, três pessoas dirigindo e mexendo no celular e um passageiro sem cinto, totalizando 349 abordagens.

A partir disso quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, dez liberados após pagamentos de obrigações, documentos recolhidos e 215 testes de alcoolemia realizados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos