Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid-19

Ator, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir recebeu alta neste sábado (24), após mais de um mês internado com Covid-19. O ator, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI na última segunda (19).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir. “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, diz o comunicado.

Luciano, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna Melloni.

Luciano foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, visivelmente emocionado.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos