10º BPM flagra tráfico e adulteração de veículo no agreste

Ações foram registradas em Quebrangulo e Palmeira dos Índios

Guarnições pertencentes ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, nesse sábado (24), em sua área de atuação.

A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, no Centro da cidade de Quebrangulo, por equipes do Pelopes, Rocan e Radiopatrulha. Ao cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Única do município citado, os policiais encontraram seis pedrinhas de crack e duas bombinhas de maconha, além de R$ 131,00 em espécie. Na ação, um casal foi detido e conduzido para a Central de Polícia, em Arapiraca, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Já durante a tarde, o Pelopes prendeu um homem por ter adulterado a numeração do chassi de uma motocicleta shineray, no município de Palmeira dos Índios. Os militares realizavam rondas pela Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, quando se depararam com o acusado e constataram o fato. O indivíduo também foi conduzido para a delegacia de Arapiraca, onde foi atuado em flagrante.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos