Dois jovens são alvejados a tiros no Ladeirão do Óleo; atiradores fugiram

Alagoas24horas/ArquivoLadeirão do Óleo, no Jacintinho

Ladeirão do Óleo, no Jacintinho

Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram alvejados a tiros neste domingo (25) em um trecho do Ladeirão do Óleo, no bairro do Jacintinho, um dos mais populosos da capital alagoana. As informações sobre a tentativa de duplo homicídio são escassas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório, um jovem de 22 anos, que reside no Ouro Preto, foi atingido por um disparo no abdome e encaminhado para a UPA do Jacintinho, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado.

Uma segunda vítima, de 25 anos, residente no mesmo bairro, sofreu escoriações ao tentar fugir do atentado. Não há nenhuma informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. Ambas as vítimas residem no bairro do Ouro Preto.

Também neste domingo (25), horas mais tarde, a PM confirmou um homicídio no bairro do Ouro Preto. A polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta de um jovem agonizando próximo a uma parada de ônibus. O crime teria sido cometido por dois homens em uma moto, que fugiram do local após efetuar os disparos.

Uma equipe do Samu foi enviada ao local, prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima – que não teve a identidade divulgada – não resistiu e morreu no local do atentado, na Rua Camaragibe.

Foram acionados, ainda, Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos