Jornalista Chico Garcia recebe alta após uma semana internado com Covid-19

Jornalista de 39 anos estava na Unidade de Terapia Intensiva desde segunda (19)

Chico Garcia com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista Chico Garcia, de 39 anos, que estava internado na UTI desde a última segunda-feira (19) por causa da Covid-19, recebeu alta médica hospitalar neste domingo (25) e compartilhou um registro no Instagram ao lado da mulher dele, a também jornalista Mila Alves, e da filha, Luna. “Eu teria muitas coisas para dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas”, declarou ele na legenda da rede social.

O profissional de imprensa já tinha saído da UTI na sexta-feira (23). “Amigos, a melhor notícia que posso dar para todos é: Chico teve alta da UTI e em breve estará no quarto. Ainda segue com oxigênio, mas começou os testes para a retirada. Segundo o médico da UTI e a infectologista, ele teve uma ‘recuperação surpreendente’ e ‘atípica’, que eles não sabem explicar”, anunciou Mila na ocasião.

“Mas nós sabemos. Foi a força do próprio Chico em lutar, com a ação dos médicos, somados com esta corrente de energias e orações maravilhosa. Um dia melhor do que outro. Obrigada do fundo do meu coração”, finalizou.

Na quinta-feira (22), Mila encantou a web ao postar uma foto de um recadinho da filha do casal, Luna, de 3 meses, para o pai. Na imagem, ela segurava um bilhetinho com a frase “te amo, papai”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos